Trocas e Devoluções

O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca de seu produto.

É preciso que nos comunique através do e-mail [email protected] ou // SAC (37) 3112-2491, a solicitação de troca ,para que possamos enviar todas as informações do processo.

Laudo Favorável a troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tania Amaral reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ,em domicílio ou ecomerce.

Restituição de valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

– Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do produto (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Contra defeito de Fabricação:

Nós da Tania Amaral somos bem rigorosos na escolha de nossas matérias prima ,processos de produção e setor de envio expedição. Caso necessite garantia ou troca pedimos que o SAC seja comunicado por e-mail [email protected] no qual o cliente deverá relatar o motivo do contato. Em seguida o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal referente a compra, após análise técnica e comprovação de defeito de fabricação haverá a imediata troca ou reparo. O prazo para a resolução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)

.

Endereço para Trocas ou Devoluções: Rua Fagundes Varela – 642 – Catalão, Divinópolis – Minas Gerais CEP – 35501-203 . Tania Amaral – Trocas/Devoluções.

X